Brigadista filma local de colisão entre ônibus e caminhão-tanque e pede helicóptero para apoio

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Brigadista filma local de colisão entre ônibus e caminhão-tanque e pede helicóptero para apoio

  


Imagens divulgadas em redes sociais e feitas por um homem que se diz brigadista, mostram o local do grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão-tanque, nas proximidades de Itapuã do Oeste, a cerca de 80 quilômetros de Porto Velho, na manhã desta terça-feira (13). Ele pediu o envio de um helicóptero para resgatar vítimas.

O caminhão-tanque estava carregado de material inflamável e explodiu na colisão com um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Buritis, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Três pessoas morreram. Ainda não se sabe como ocorreu o grave acidente. Os dois veículos incendiaram, após se chocarem. O acidente aconteceu por voltas das 6 horas. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e Corpo de Bombeiros estão no local. A pista ficou interditada por alguns minutos, mas foi liberada.

Imagens divulgadas em redes sociais e feitas por um homem que se diz brigadista, mostram o local do grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão-tanque, nas proximidades de Itapuã do Oeste, a cerca de 80 quilômetros de Porto Velho, na manhã desta terça-feira (13). Ele pediu o envio de um helicóptero para resgatar vítima. 

Fonte: Rondoniagora






Postar um comentário

0 Comentários