Adelino Follador cumpre agenda na região Central e Zona da Mata de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adelino Follador cumpre agenda na região Central e Zona da Mata de Rondônia


Na terça-feira (13) as visitas do deputado Adelino Follador (DEM) começaram cedo, na Agrovila 13 Irmãos, chácara Sonho Meu, do casal Tião e Cleonice, na zona rural de Presidente Médici.

Em seguida o parlamentar participou do Programa “RN Notícias”, com Zé Roberto, na Rádio Rondônia FM. Depois teve uma reunião na Prefeitura, com o prefeito Edilson Alencar (PSDB), vereador Alessandro Martins (MDB) e secretários de Educação e Agricultura, tratando de temas e demandas do município.

Na BR-364 uma parada na Casa da Uva, para apreciar as várias atrações e uma boa conversa com o proprietário, senhor Wilson Marcon.

Em Santa Luzia d’Oeste o deputado Adelino foi recebido na Prefeitura pelos vereadores: Pirulito (PSD), o presidente da Câmara José Wilson (MDB), Neto da Agricultura (Republicanos), Professor Reginaldo (DEM) e Tico do Posto (Republicanos), e também a secretária Municipal de Educação, Luslalene.

No Auditório da Prefeitura participou de uma reunião com servidores públicos, onde se colocou a disposição, destacando alguns recursos enviados ao município através de emenda parlamentar, atendendo as estradas com tubos armcos, equipamentos para a rádio Comunitária e notebooks para a Educação, entre os compromissos firmados, garantiu mais R$ 50 mil para compra de notebooks para os professores.

Com os vereadores Pirulito e Tico participou do Programa do radialista Mauro, na rádio Parecis FM.

Em Alta Floresta d'Oeste, na casa do ex-vereador e ex-vice-prefeito Delmo Gordo da Bateria e sua esposa Leonice Ferreira participou de reunião com a presença do prefeito Gio Damo (PODE), vice-prefeito Robson Ugolini (PL), presidente da Câmara, vereador Indiomarcio Pedroso (PTB), representantes da Associação de Proteção Animal Pata Amiga, Jaqueline e Ana Paula, seu amigo e xará Adelino e presidentes de associações rurais, onde foram tratados de vários temas, entre eles, liberação de recursos e apoio parlamentar.

Em seguida visitaram a Escola Tiradentes – CTPM XI, tratando de Educação com o diretor Major PM Marcos, também foi entrevistado pelo Leandro da TV Gallo Sic TV.

Na Associação dos Servidores Municipais, com o presidente Odair, foi apresentado o espaço físico e feita a solicitação de recursos para iluminação do campo.

Na APAE, com os servidores e a diretora Valéria Inácio, conheceu a estrutura e discutiu sobre algumas demandas, sendo reservados R$ 50 mil, em emenda, para compra de equipamentos necessários para melhor atender seus alunos.

Na quarta-feira (14), os compromissos do deputado começou no município de São Miguel do Guaporé, na residência do ex-vereador Claudião do Esporte, onde teve uma reunião com diversas lideranças discutindo sobre demandas de vários setores do município.

Na Secretaria Municipal de Saúde teve reunião com a secretária de Saúde, Nilcéia, e o secretário Municipal de Obras e Agricultura, senhor Rui, levantando as necessidades das secretarias para que possa está ajudando dentro do possível. Ainda visitou a professora Ivone, grande liderança da Educação.

Em Alvorada do Oeste esteve na casa do senhor Olevir em encontro com o presidente da Associação de Agricultores Familiares Produtores de Inhame – AAFEPIA, senhor José Branco, tratando de temas sobre a agricultura familiar.

Em Presidente Médici as visitas foram ao senhor Zé da Égua e família, no Travessão da 1ª Linha, depois na Chácara Sonho Meu, do Tião e Cleonice.

“Agradeço a todos pelo carinho e reafirmo que pode contar com meu apoio naquilo que for possível”. Disse Adelino.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários