Vereadores de Cujubim pedem apoio ao deputado Jhony Paixão para solucionar demandas no município

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vereadores de Cujubim pedem apoio ao deputado Jhony Paixão para solucionar demandas no município


O Presidente da Câmara de Vereadores do munícipio de Cujubim, Gilvan Barata (MDB) a vereadora Renata Viana (PDT), e o vereador Herlon Pereira (PSC), se reuniram com o deputado Jhony Paixão (Republicanos) na tarde desta quinta (10), em Ji-Paraná. Os vereadores apresentaram demandas e pediram apoio ao parlamentar para que ajude a comunidade da região. “Pedimos pra que ele nos ajude com os recursos com o tial poeira, algum recurso para o colégio do estado em nosso município, implementos agrícolas para as nossas associações que estão precisando e pra que ele nos ajude com o governo do estado para que nós possamos tentar angariar mais recursos para a nossa comunidade.” Disse o vereador Herlon Pereira.

O parlamentar acrescentou ainda que Cujubim é um dos municípios que mais cresce em Rondônia, hoje ocupa a 19° décimo nono lugar no ranking do Estado, acima de outros 23 municípios, o que segundo o vereador comprova o quanto a região cresce. “Muita gente tem uma visão de que Cujubim é um município pequeno, mas ocupamos uma colocação acima de tantos outros municípios, ou seja, ele está à frente de muitos outros e vem crescendo na pecuária, agricultura familiar e na de grande porte. É o segundo maior produtor de peixe do Estado, e nós acreditamos muito em nosso potencial, sem dúvida irá crescer ainda mais no futuro”, completou ele.

Para o Presidente da Câmara, Gilvan Barata, o apoio do deputado Jhony Paixão será fundamental para ajudar o município em projetos importantes para a comunidade. “Hoje nós viemos discutir com o deputado algumas demandas, entre elas a questão asfáltica, nós fomos contemplados, mas queremos acrescentar um pouco mais. Discutimos com ele também a possibilidade da instalação de um colégio militar, e pedimos a ele um apoio forte voltado para a nossa agricultura, já que somos um município extremamente forte nesta área.” Ressaltou o Presidente da Câmara.

Já a vereadora Renata Viana (PDT) lembrou que o deputado poderá ajudar muito nas questões sociais do município e citou a falta de água potável que afeta todas às famílias da região. “A gente precisa de bons deputados que tenham amor ao próximo, gratidão ao cargo e que olhem para a comunidade e sabemos que o deputado Jhony Paixão é um desses políticos, por isso sabemos que vamos poder contar com o apoio dele.” Afirmou ela.

Ao ouvir as demandas e solicitações o deputado Jhony Paixão reafirmou o compromisso de atender os parlamentares, elogiou os vereadores que buscam melhorias para a comunidade e afirmou que vai intervir junto ao poder executivo para que os vereadores marquem agenda com o governo, mas que é preciso de forma urgente possibilitar o acesso a água potável para a comunidade. “Eu recebo com muita alegria os amigos vereadores que são comprometidos com a suas regiões, que são preocupados com as demandas da comunidade, em especial essa questão da água que precisa ser resolvida. Em pleno século XXI não ser água potável é inaceitável, e nós sabemos que os investimentos em infra estrutura é sim uma prevenção com relação aos Hospitais, por isso nós vamos verificar junto a Caerd qual é o custo de um poço artesiano e aí veremos de que forma isso poderá ser feito para chegar até a comunidade.” Concluiu.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários