Sargento Gusmão prende dona de boca de fumo


Uma mulher cujas iniciais [T. P. L.], 31 anos, foi presa em flagrante no final da tarde de segunda-feira (28), pelo crime de tráfico de drogas em uma vila de apartamentos localizada na Rua Neuzira Guedes com Angela Vieira no bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares do 5º batalhão, a guarnição do setor 12 comandada pelo 1º sargento Gusmão estava fazendo patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia dando conta que havia uma mulher fazendo a venda de drogas em uma vila.

Os policiais se deslocaram com brevidade para o local onde flagraram a mulher e um outro elemento preparando a droga para ser comercializada. Uma Policial Feminina realizou abordagem nas suspeitas e acabou localizando droga até na calcinha.

Durante diligências os policiais também encontraram um tesourão entre várias produtos para preparar a droga para a venda e um pequeno tablete de maconha, caracterizando que ali funcionava uma boca de fumo.

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça.


Fonte: News Rondônia
Foto: Reprodução/News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu