Rolim de Moura e Nova Brasilândia D'Oeste recebem programa Tchau Poeira

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Rolim de Moura e Nova Brasilândia D'Oeste recebem programa Tchau Poeira



Presidente Alex Redano participou da solenidade e reforçou o seu compromisso com os municípios

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade na manhã desta sexta-feira (25), na rotatória central em Rolim de Moura, que marcou o lançamento do programa Tchau Poeira para as cidades de Rolim de Moura e Nova Brasilândia.

Serão 17,8 quilômetros de recapeamento do asfalto em Rolim de Moura, num investimento aproximado de R$ 7 milhões. E cinco quilômetros de asfalto novo para contemplar as ruas de Nova Brasilândia, com investimento da ordem de R$ 4 milhões. O governador Marcos Rocha assinou o termo de cooperação com as duas prefeituras, permitindo a execução do programa. Houve ainda a entrega dos kits do projeto “Mamãe Cheguei”, que visa beneficiar as mães com um kit para os primeiros dias do nascimento de seus filhos.

"O governador não costuma prometer, mas sim trabalha e executa as obras, dentro do seu planejamento e das possibilidades do Estado. Aqui, estamos testemunhando mais ações do Governo e que vão trazer benefícios para a população de Rolim de Moura e de Nova Brasilândia", destacou Redano.

Os deputados Cirone Deiró, Ismael Crispin (PSB) e Jean Oliveira (MDB), o vice-governador Jose Jodan, o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, a primeira-dama e secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha, os prefeitos de Rolim de Moura, Aldo Júlio (MDB) e de Nova Brasilândia, Hélio Mendes (PP), vereadores dos dois municípios, participaram do evento.

Redano fez uma menção aos vereadores Waltão da Obra (MDB) e Cidinei da 200 (Republicanos), que são parceiros e solicitaram aapoio para o município.


Texto: Mateus Andrade-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários