Produtores da Vila Nova Samuel reclamam de descaso do prefeito de Candeias com relação a estradas rurais

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Produtores da Vila Nova Samuel reclamam de descaso do prefeito de Candeias com relação a estradas rurais

Porto Velho, Rondônia - Circulam em redes sociais nos últimos dias várias trocas de mensagens acerca das condições das estradas LP 45 e 50 de representantes da Asprorural Jequitibá reclamando da desatenção que o prefeito Valteir Queiroz (Patriota) tem dado a situação.

Nas mensagens os interlocutores comentam que há apoio de deputados e de vereadores, além do próprio governo do Estado, através do DER, para intervir na questão e resolver o problema das estradas, que de acordo com afirmações, está exigindo o triplo de tempo normal para se fazer o percurso.

As estradas atende a localidade Vila Nova Samuel, e os produtores afirmam que há até mesmo perseguição do prefeito contra o distrito, dada a inoperância de Queiroz, que não foi capaz sequer de encaminhar ao DER um plano de trabalho para execução dos serviços, assunto que foi tema de indicação do vereador Junior Silva no final do mês passado, sem resposta até o momento.

Os produtores afirmam nas mensagens que o prefeito de Candeias está mais interessado em aparecer em redes sociais do que governar de fato, e que dá a impressão de que ainda não desceu do palanque eleitoral, e exigem uma solução urgente ao problema.

Postar um comentário

0 Comentários