Presidente Alex Redano e governador vistoriam obras das cabeceiras da ponte no rio Jamari, na BR-421

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Presidente Alex Redano e governador vistoriam obras das cabeceiras da ponte no rio Jamari, na BR-421

 


Obras de terraplanagem, executadas pelo DER, avançam e o asfalto será a próxima etapa

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), acompanhado do governador Marcos Rocha e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, vistoriou no último domingo (13), as obras de aterro das cabeceiras da ponte sobre o rio Jamari, na BR-421, ligando a Monte Negro, Campo Novo de Rondônia e Buritis.

"A terraplanagem, com o aterro dos dois lados está avançando, sendo executada pelo próprio DER, através da Residência em Ariquemes, que tem feito um trabalho de destaque. Inclusive, as curvas no entorno da ponte serão reduzidas, para dar mais segurança aos motoristas", explicou Redano.

O deputado reafirmou que "a ponte com 140 metros de extensão e 10 metros de largura está pronta, mas faltavam as cabeceiras e por determinação do governador Marcos Rocha, o diretor geral do DER autorizou a Residência do DER de Ariquemes a iniciar a obra".

Após a camada de aterro, será executado o subleito, a sub-base, a base e a imprimação da base, para em seguida ser executada a capa em asfalto CBUQ.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários