Prefeito e presidente da Assembleia Legislativa debatem rumos da economia no período pós-pandemia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeito e presidente da Assembleia Legislativa debatem rumos da economia no período pós-pandemia



Encontro serviu para discutir mecanismos que podem alavancar o setor produtivo quando a pandemia for controlada

Prefeito esteve na Assembleia LegislativaO fortalecimento das economias de Porto Velho e do estado foram os principais temas da conversa que o prefeito Hildon Chaves e o deputado Alex Redano, presidente da Assembleia Legislativa, tiveram quarta-feira (9), na Casa de Leis.

Na visita de cortesia que faz ao parlamentar, Hildon Chaves tratou de temas como a recuperação do comércio após o controle da pandemia da Covid-19, conservação das estradas rurais, apoio aos distritos da Capital e políticas públicas para a geração de emprego e renda.

“Nosso compromisso é com o desenvolvimento econômico do município e o bem-estar da nossa população. Por isso é relevante o diálogo com o deputado Alex Redano, que é presidente do legislativo estadual”, disse o prefeito sobre a visita.

O prefeito agradeceu a Alex Redano pela cordialidade e o parabenizou pela maneira serena e respeitosa como vem conduzindo a presidência da Casa de Leis (ALE), destacando o diálogo com os demais poderes.


Prefeito tratou de temas como a recuperação do comércio após a pandemiaPor sua vez, Alex Redano agradeceu pela visita do prefeito, destacando sua forma inovadora de administrar Porto Velho, especialmente neste período de crise causada pelo novo coronavírus.

REUNIÃO

Redano convidou o prefeito para participar, em seguida, de reunião com outros prefeitos no gabinete da presidência, da qual também participaram o secretário de finanças estadual, Luiz Fernando, e o presidente da Associação dos Prefeitos de Rondônia (Arom), Célio Lang.

Na reunião prevaleceu a pauta dos impactos causados pela pandemia e a adoção de medidas capazes de alavancar a economia assim que a Covid-19 estiver controlada.


Texto: Augusto Soares

Fotos: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários