Operação da PF e PM cumprem 07 Mandados de Busca e Apreensão em Rolim de Moura para desarticular grupo criminoso envolvido em diversos crimes

 



Operação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar é realizada nesta manhã de quarta-feira (16), com o objetivo de cumprir pelo menos 07 Mandados de Busca e Apreensão (06 mandados em residência e um em comércio) em Rolim de Moura (RO).

A Operação busca desarticular grupo criminoso que estaria envolvido em crime de furto a uma Agência dos Correios e também em diversos crimes a colégios, agropecuárias em vários municípios do Estado de Rondônia.

Os Mandados de Busca e Apreensão foram expedidos pela Subseção da Justiça Federal em Ji-Paraná/RO, com investigação em curso na Delegacia da Polícia Federal em Vilhena/RO.

Confira a nota da PF:

Foi deflagrada pela Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar de Rondônia, na manhã desta quarta-feira (16/06/2021), a OPERAÇÃO NOCTÂMBULOS, com cumprimento de 7 (sete) Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Rolim de Moura/RO, expedidos pela Justiça Federal.

Os mandados decorrem de investigação em curso na Delegacia de Polícia Federal em Vilhena/RO, que apura grupo criminoso que estaria atuando em delitos patrimoniais na região do Cone Sul de Rondônia e que teria participação ativa em furto contra unidade dos Correios na cidade de Primavera de Rondônia, no final de 2020, além de possível participação em outros crimes.

Atuaram na deflagração da Operação Noctâmbulos mais de 30 (trinta) policiais federais e militares, fazendo o nome da operação referência aos investigados que atuam no período noturno, buscando a impunidade quando agem na madrugada.

Um homem foi preso em flagrante na posse de uma arma de fogo, sendo apreendidos durante as buscas diversos elementos de interesse para sequência das investigações.Fonte: Alerta Rolim


Fonte:  Alerta Rolim


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu