Mais de 700 pontos de iluminação são revitalizados em Extrema e Nova Califórnia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mais de 700 pontos de iluminação são revitalizados em Extrema e Nova Califórnia


Mais de 700 pontos de iluminação receberam atenção nos distritos de Extrema e Nova Califórnia, na divisa com o Acre. Com esta iniciativa, a Prefeitura de Porto Velho garante mais segurança à população destas regiões ao mesmo tempo em que permitiu que moradores realizem atividades noturnas.

O trabalho foi desenvolvido por equipes de trabalhadores da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

O distrito de Nova Califórnia foi o primeiro a ser atendido. Após dois dias de trabalhos intensos, as equipes cuidaram de 278 pontos de luz com serviços de manutenção e implantação. Ao mesmo tempo foi revitalizado o sistema de iluminação da praça do distrito, que agora oferece condições ideais às famílias para que tenham momentos de lazer durante a noite.

Em Extrema, de acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Emdur, estavam previstas 210 manutenções e 150 implantações de novos pontos de luz. Entretanto, outras demandas foram constatadas, chegando a 452 pontos atendidos.

“Foram três dias de trabalhos intensos e minuciosos. Identificamos outras demandas e demos a atenção devida. É uma ação que nossas equipes fazem diariamente e com muito carinho para deixar os bairros e distritos mais iluminados e seguros”, explicou o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame. Ele destaca que nos dois distritos, durante cinco dias, foram atendidos 730 pontos de luz ao todo.

PARCERIA

O presidente da Emdur destacou a parceria do superintendente municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital, Vinícius Miguel, de toda a equipe da Emdur, além dos moradores dos distritos, que participaram das ações indicando os pontos de luz que precisavam de atenção. “Fazer o trabalho com eficiência e deixar os moradores felizes é gratificante. Nossa missão é servir e bem”, finalizou o presidente da Emdur.

Após concluírem as ações, as equipes retornaram para a capital e se juntaram às outras que estão atendendo demandas nos bairros e nas vias para que a cidade fique bem iluminada.


Texto: Augusto Soares
Fotos: Emdur
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários