Jovem troca tiros com a Polícia militar durante roubo e acaba sendo baleado na zona sul da capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem troca tiros com a Polícia militar durante roubo e acaba sendo baleado na zona sul da capital



Um elemento de aproximadamente 26 anos, foragido da cidade de Rio Branco estado do Acre, foi baleado na manhã desta quarta-feira (02), ao trocar tiros com equipes da polícia militar após um roubo em uma residência localizada na rua Amburana, bairro Jardim Eldorado, setor sul de Porto Velho.

Conforme relatos de testemunhas são de que uma mulher estava saindo da sua residência para levar o sobrinho na escola em um carro, quando foi surpreendida pelo bandido que estava armado com revólver e anunciou o roubo, onde a mulher desesperada de uma macha ré e tentou sair do local, quando ele efetuou um disparo na direção da vítima e na sequência roubou um aparelho celular e dinheiro da vítima e logo a polícia militar foi acionada para atender ocorrência.

O bandido fugiu para uma área de mata onde com apoio do Falcão 02 da polícia militar foi possível avistar o elemento sendo que ele atirou contra os policiais havendo revide e ele acabou sendo baleado na perna. Ele estava armado com um revólver calibre 38, dinheiro e um aparelho celular da vítima. Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros e ele foi levado para o pronto socorro do hospital João Paulo II.


Foto: Da Redação

Fonte: Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários