Ismael Crispin e vereadores de São Miguel do Guaporé garantem novas salas de aula e melhorias para escolas do município

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ismael Crispin e vereadores de São Miguel do Guaporé garantem novas salas de aula e melhorias para escolas do município


Na manhã desta segunda-feira (21), o deputado Ismael Crispin (PSB) em reunião com os vereadores de São Miguel do Guaporé, Arilson Valério (Alemão), Toninho da 82 e Fabiano Esteves, o secretário municipal de educação, Mauri Vidal e o secretário de Estado de Educação, Suamy Vivecananda garantiu ao município investimentos para construção salas de aula e de professores, somando 13 novas salas, 02 blocos de banheiro, construção de uma fachada e 02 pátios cobertos.

“A educação é uma das minhas principais bandeiras de atuação e poder trabalhar para melhorar a educação do município que me acolheu é muito gratificante. O professor Suamy entendeu todas as demandas apresentadas pelo nosso secretário municipal e de imediato fez compromisso conosco. O governador de Rondônia está cuidando da rede estadual de educação com muito empenho e estamos gratos por todas as conquistas”, disse Ismael.

Segundo o parlamentar as escolas contempladas são a Cândido Portinari, Lázaro Alves de Lima, Visconde de Cairu, Tio Teco e a Deonildo Caragnato. “Acreditamos que a educação forma e transforma vidas, em todos os seus sentidos e a escola tem a importante tarefa de orientar as crianças e os jovens e esse trabalho tem melhores resultados quando o ambiente agradável, seguro e compatível com as necessidades dos professores, alunos e colaboradores”, finalizou.


Texto: Laila Moraes-ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários