Escola do Legislativo oferece Oficina sobre Novo Acordo Ortográfico


Na terça-feira (15) a Escola do Legislativo (EL), da Assembleia Legislativa (ALE) iniciará oficina sobre o “Novo Acordo Ortográfico”, com 9 horas/aula de duração a assessores dos gabinetes dos deputados. As inscrições estão abertas para dois assessores de cada gabinete.

As inscrições estão abertas desde a última semana, para duas pessoas de cada gabinete pelo WhatsApp da escola: (69) 98457.8490. Após o contato será enviado o formulário da inscrição aos gabinetes.

As aulas serão ministradas pelo professor Francisco Rogério Melo e o gabinete que tiver servidor surdo e tenha interesse em participar a escola oferece uma janela de LIBRAS. A informação deverá constar no formulário de inscrição. Todos os concluintes receberão certificados.

A pandemia prejudicou a realização de dezenas de cursos e oficinas ministrados pela escola dos deputados, que visam o aprimoramento do atendimento ao público. “Mesmo com todas as dificuldades estamos buscando meios e formas para atender os deputados oferecendo a Oficina EAD, aos servidores de gabinete dos parlamentares, de conforme orientação do presidente da ALE, Alex Redano (PRB)”, declarou o diretor-geral da escola Fábio Ribeiro.

A oficina será ministrada nos próximos dias 15, 16 e 17 das 9h às 12h.


Texto: Assessoria da Escola do Legislativo - ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu