Edwilson Negreiros comenta aprovação de projeto que leva transporte escolar às comunidades ribeirinhas




Porto Velho, RO - O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, comentou a aprovação do projeto encaminhado à Casa de Leis-mirim pelo Executivo, comandado atualmente pelo prefeito Hildon Chaves, do PSDB.

A aprovação da matéria por parte dos edis implica na promoção de transporte público escolar à faixa infantojuvenil nas comunidades ribeirinhas, estradas vicinais e distritos da cidade.

“Tivemos a importante votação a questão do transporte escolar. Agora está autorizada, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a contratação dos profissionais que irão atender as comunidades ribeirinhas, linhas vicinais e distritos”, pontuou.

E prosseguiu:

“Agora, é possível o Executivo municipal viabilizar um melhor atendimento às nossas crianças, isto com 146 ônibus. São os monitores que farão o trabalho de acompanhamento e fiscalização, além dos motoristas que irão conduzir os veículos”, acrescentou.

Edwilson Negreiros também sacramentou que, em suma, “o projeto, com aval da Câmara de Vereadores, trará dignidade aos estudantes da rede públicas municipal, especialmente na faixa infantojuvenil”.

O vereador-presidente aproveitou para parabenizar a iniciativa do prefeito Hildon Chaves (PSDB) pelo encaminhamento da matéria e exaltou ainda os nomes da titular da SEMED, Gláucia Negreiros, e do novo adjunto da pasta, Basílio Leandro.

“Análises conjuntas servem a propósitos maiores, edificantes. Em nome da Casa de Leis da Capital, transmito os mais profundos votos de agradecimento aos demais vereadores, sensíveis à questão, estendendo meus cumprimentos às autoridades do Município de Porto Velho. Será um novo período onde as crianças de todos os rincões da cidade terão oportunidade de estudo de maneira respeitável, honrosa, como tem de ser”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu