Deputado Laerte Gomes vistoria construção de bueiros em linhas vicinais de Teixeirópolis

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Laerte Gomes vistoria construção de bueiros em linhas vicinais de Teixeirópolis

   

Parlamentar destinou emenda para obras de infraestrutura em atendimento à solicitação de lideranças municipais

Na última semana, o deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve em Teixeirópolis, com várias lideranças do município para vistoriar as obras de infraestrutura realizadas com recursos de emenda parlamentar destinadas para beneficiar o setor produtivo da região.

Ao lado do prefeito Toninho Zotesso (PT), do vice-prefeito, Josmar Teixeira (PSD), dos vereadores Elizeu Rodrigues (PP), Marcelo Negrini (PT), Jumar Negrini (PT), Salvador José (PT), do presidente da Câmara Municipal, Carlos Kleber (PSD), e do secretário Municipal de Obras, Adelcio Vargas, o deputado acompanhou a instalação de tubos para a construção de vários bueiros em diversas linhas vicinais de Teixópolis.

"Atendendo um pedido do vice-prefeito Josmar, do presidente da Câmara, vereador Carlos Kleber, dos vereadores Elizeu, Jumar e do vereador Salvador, que também é secretário Municipal de Agricultura, hoje estamos aqui na Linha 28 para acompanhar a instalação de um tubo que beneficiará essa comunidade, assim como o setor produtivo e, consequentemente, os produtores rurais", anunciou Laerte Gomes.

Além da Linha 28, também serão construídos bueiros nas Linhas 16, 20, 24 e 32. O prefeito Toninho Zotesso agradeceu o deputado pela atenção com Teixeirópolis.

"Quero agradecer primeiramente à Deus por colocar o deputado Laerte Gomes em nossas vidas e permitir ele ajudar tanto o nosso município. Temos muita gratidão pelo deputado e que Deus continue o abençoando com muita saúde para que seu trabalho permaneça com toda essa determinação em investir em melhorias para nosso setor produtivo", concluiu o prefeito.


Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Foto: Assessoria



Postar um comentário

0 Comentários