Deputado Laerte Gomes pede reforma da unidade da Emater em Alvorada do Oeste e aquisição de veículo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Laerte Gomes pede reforma da unidade da Emater em Alvorada do Oeste e aquisição de veículo


O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando ao governo a reforma do prédio da Emater em Alvorada do Oeste. Atendendo um grande polo produtor de alimentos, a unidade também está precisando de um veículo para atender os agricultores, a maioria trabalhando em módulos familiares. Ciente da necessidade, o parlamentar também enviou ao Executivo o pedido da compra do carro em seu expediente parlamentar.

Ao justificar os investimentos nas instalações físicas da Emater de Alvorada, Laerte Gomes explica que “a instituição é responsável por desenvolver o processo de modernização do agronegócio da agricultura familiar, usando fatores internos de produção, e de forma complementar, os fatores externos, visando o desenvolvimento sustentável, o desenvolvimento humano, a recuperação do passivo ambiental, o aumento da produtividade com redução de custos e melhoria da qualidade da produção, pela disponibilidade de conhecimentos através de metodologias participativas”.

Périplo nos municípios

O deputado Laerte Gomes cumpre agenda neste final de semana nos municípios de Costa Marques, São Francisco e Nova União. Além de entregar bens às prefeituras adquiridos com suas emendas, o parlamentar dará entrevistas à imprensa e se reunirá com lideranças para garantir mais benefícios à população através de seu mandato.


Texto: Assessoria
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários