Deputado Edson Martins recebe o vereador Ademilson do Foto de Nova Brasilândia d’Oeste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Edson Martins recebe o vereador Ademilson do Foto de Nova Brasilândia d’Oeste



O vereador Ademilson do Foto (PP), foi recebido no gabinete do deputado Edson Martins (MDB), na Assembleia Legislativa, para tratar das emendas destinadas ao município de Nova Brasilândia d’Oeste.

O deputado Edson agradeceu a parceria que tem com vereador, elogiou os trabalhos que vem prestando ao município e enviou os seus cumprimentos ao prefeito Hélio Mendes (PP).

“Quero cumprimentar o meu amigo e parceiro, o vereador Ademilson, que sempre está aqui nos cobrando por recursos para Nova Brasilândia. Parabenizar pelo acompanhamento das obras de recuperação de estradas nas linhas do município e levar o nosso abraço ao prefeito Hélio Mendes ”, disse o deputado.

O vereador Ademilson agradeceu ao deputado pelo empenho em suas emendas reafirmando a satisfação dele e dos moradores das linhas do município.

“Eu e o município de Nova Brasilândia que temos muito para te agradecer, as comunidades das linhas 13 e 110 estão se sentindo muito satisfeitos, pelos recursos enviados para as obras de recuperação das estradas, é um outro nível de trabalho”, afirmou o vereador Ademilson.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários