Com ciúmes homem tentar matar desafeto com facada no pescoço após ele dançar com sua esposa

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Com ciúmes homem tentar matar desafeto com facada no pescoço após ele dançar com sua esposa

  


Um homem de 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (03), ao levar uma facada no pescoço desferido por uma um homem identificado como Marcelo da Silva Izel, 32 anos, na frente de uma residência localizada na rua Beira Rio no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares que constam em boletim de ocorrência, dão conta que a vítima teria dançando na noite anterior com a esposa de Marcelo que não gostou e teve uma discussão, onde pela manhã de hoje a vítima foi até o até a casa da esposa do agressor e começou a chutar o portão onde o suspeito saiu e armado com uma faca desferiu uma facada no pescoço da vítima que caiu ao solo e na sequência Marcelo fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local uma equipe do Samu já prestava os primeiros socorros a vítima que foi levada para a emergência do hospital João Paulo II com o estado de saúde grave. Os policiais tentaram prender o suspeito através de patrulhamento, mas não obtiveram resultado e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.


Foto: Da Redação

Fonte: Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários