Assinada ordem de serviço para construção de Praça no Setor 13, salas de aula e refeitório na escola Machado de Assis

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Assinada ordem de serviço para construção de Praça no Setor 13, salas de aula e refeitório na escola Machado de Assis


Em um ato simbólico na manhã desta quinta-feira (03), o deputado Ismael Crispin (PSB) assinou a ordem de serviço para início da construção de uma praça no setor 13, três salas e um refeitório na escola Machado de Assis, em Nova Brasilândia. Ambas as obras terão início na sexta-feira (04) e são frutos de recursos de emendas destinadas pelo parlamentar.

Segundo Ismael, a necessidade da construção da praça foi apresentada pelo ex-vereador Elias da Saúde em agosto do ano passado. " Estamos trabalhando com a missão de transformar a realidade da vida das pessoas e entendemos a importância de uma praça como forma de sociabilização, integração da comunidade e a melhoria da qualidade ambiental”, pontuou Ismael Crispin.

O parlamentar destacou ainda, que a escola Machado de Assis tem um potencial muito grande e merece todos os investimentos necessários. " A escola está sempre em destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e estamos buscando garantir uma infraestrutura adequada aos alunos, professores e colaboradores", ponderou.

Estiveram presentes também, o prefeito de Nova Brasilândia Hélio Mendes, o vereador Flávio Ribeiro e o ex-vereador Elias da Saúde.


Texto: Laila Moraes - ALE/RO

Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários