Adelino Follador faz visitas e fiscalizações em Ariquemes

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adelino Follador faz visitas e fiscalizações em Ariquemes


Na sexta-feira (18) o deputado Adelino Follador (DEM) visitou o antigo prédio do Fórum, que já conta com alguns órgãos do Governo do Estado e aos poucos está sendo preparado para a instalação de vários outros, tornando-se o "Tudo Aqui", uma indicação que o parlamentar fez em 2019, confirmado através do ofício 2389/2019, pelo então desembargador Walter Waltenberg, para facilitar o atendimento aos cidadãos da região do Vale do Jamari.

No Centro de Convivência Idade Viva, também observou como estão as atividades com os idosos e verificou a Pista de Bocha, construído através de emenda parlamentar do deputado.

Na Escola Balão Mágico, no Marechal Rondon, Adelino foi recebido pela servidora Sandra, que lhe falou sobre como está sendo feito o trabalho com os alunos e verificou as salas construídas recentemente com recursos de emenda de autoria do parlamentar, além de vários outros benefícios que já enviou para a escola.

No desvio do B-40, Adelino acompanhou o trabalho do DER, no local onde está sendo retirada a terra para os aterros das cabeceiras da ponte da BR-421.

No sábado (19) o deputado Adelino esteve na Escolinha Ki-Gol, liderada pelo Kiko, prestigiando as atividades que começa a voltar com os alunos, e reafirmou seu apoio ao esporte.

Adelino também esteve na casa do seu amigo Batista, pai da vereadora Rafaela (DEM), junto com o Lucas Follador e o vereador Jorge Camelô (Pros), em mais um evento com os Muladeiros.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários