Adelino Follador acompanha prefeitos do Vale do Jamari na Casa Civil do Governo do Estado

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adelino Follador acompanha prefeitos do Vale do Jamari na Casa Civil do Governo do Estado


O deputado Adelino Follador (DEM) convidou os prefeitos dos municípios da região do Vale do Jamari e nesta terça-feira (08), em Porto Velho, se reuniram com a chefe da Casa Civil do Governo, Gisele Santos, para que fossem apresentadas demandas desses municípios e principalmente para o alinhamento quanto aos projetos e execução dos investimentos do programa “Tchau Poeira”, em que ruas estarão recebendo recapeamento e pavimentação.

Estiveram presentes juntamente com alguns vereadores e secretários, os prefeitos: Pedro Fernandes (DEM), de Cujubim, Danielzinho (DEM), de Cacaulândia, Evandro Lezão (PSD), de Rio Crespo, Gilmar Tomaz (PP), de Governado Jorge Teixeira, Paulo da Remap (DEM), de Machadinho do Oeste, e Anildo Alberton (MDB), de Vale do Anari.

“Em nome da população de Jorge Teixeira, queremos agradecer ao deputado Adelino, pela gestão feita junto a Casa Civil, na intenção de esclarecer e acelerar esse programa que trará um investimento tão importante ao nosso povo”. Disse o prefeito Gilmar Tomaz.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários