Sogra é atacada ao tentar separar briga do filho com a nora

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Sogra é atacada ao tentar separar briga do filho com a nora



Uma mulher de 46 anos foi lesionada a facada ao tentar separar a briga do filho com a nora na madrugada desta segunda-feira (17) em uma residência no bairro Areal da Floresta, na zona Sul da capital rondoniense. A mulher não quis representar criminalmente contra a nora.

Consta em registro de ocorrência, que a nora teria ido chamar o esposo para dormir, pois ele já estaria desde cedo consumindo bebida alcoólica.

O homem com raiva teria empurrado a esposa, que grávida bateu a barriga em uma mesa. A confusão teve início a partir deste momento.

A mãe do acusado teria tentado interferir e em determinado momento a nora arremessou uma faca contra o marido, que acabou acertando a mão da sogra dela e o homem nas costas.

Quando a Polícia Militar chegou, a mulher já estava recebendo atendimento médico de uma equipe do Samu e o filho dela havia ido embora do local.

Aos policiais, a mulher afirmou não fazer questão de registrar a ocorrência porque a nora não teve a intenção de machucá-la. Mesmo assim, os policiais registraram uma ocorrência no 4° DP e a Polícia Civil seguirá na apuração do caso.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/JH Notícias

Postar um comentário

0 Comentários