Presidente da Câmara de Porto Velho diz que garis, arquitetos e engenheiros terão direitos garantidos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Presidente da Câmara de Porto Velho diz que garis, arquitetos e engenheiros terão direitos garantidos

A fala do vereador Edwilson Negreiros (PSB) foi entoada após a aprovação de projeto do Executivo municipal extinguindo as funções no seio da Administração Pública


Na manhã da última terça-feira (25) foi aprovado pela Câmara de Vereadores um projeto de autoria do Executivo municipal extinguindo cargos de garis, arquitetos e engenheiros no seio da Administração Pública.


Apesar da repercussão e das controvérsias geradas em decorrência do ato, o presidente da Casa de Leis-mirim Edwilson Negreiros, do PSB, garantiu que esses trabalhadores terão seus direitos assegurados.


Representantes da gestão Hildon Chaves (PSDB) explicaram as minúcias relacionadas à demanda. O secretário-geral de Governo, Fabrício Jurado, e o adjunto, Devanildo Santana, deixaram claro: os profissionais nesses ramos específicos continuam em suas funções com os respectivos benefícios e gratificações.


“Quero destacar a justificativa a respeito da extinção de cargos de gari, arquitetos e engenheiros.  Isso não quer dizer que irá prejudicar as categorias: de forma alguma”.


No vídeo abaixo, ele explica as questões de ordem legal e pontua os trâmites que serão desenvolvidos no seio da Câmara Municipal a fim de que esses trabalhadores em questão mantenham seus direitos garantidos.


Postar um comentário

0 Comentários