Lavanderia do Hospital de Base é condecorada com medalha do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Lavanderia do Hospital de Base é condecorada com medalha do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia



Em solenidade oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBM-RO), na manhã desta sexta-feira (21), em Porto Velho, o serviço de lavanderia do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro recebeu uma medalha de agradecimento pelo apoio no processamento de roupas utilizadas na ambulância dos Bombeiros. A parceria já dura mais de dois anos.

A medalha foi oferecida pelo comandante-geral, coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira para a diretora geral do HB, Raquel Gil e a chefe do Núcleo de Lavanderia da Unidade, Rizonete da Silva.

No ato da entrega, o comandante agradeceu em nome da corporação pelo apoio do hospital e evidenciou que o serviço recebido foi crucial para a prestação do atendimento de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar, parabenizando a bravura dos profissionais no desenvolvimento do seu ofício.

“Em nome da Sesau (Secretaria de Estado da Saúde) agradecemos por esse reconhecimento. Contribuir com o trabalho do Corpo de Bombeiros fazendo a higienização de sua rouparia é uma honra. Sabemos da importância desse serviço para a comunidade”, disse Raquel.

A coordenadora do serviço de lavanderia agradeceu: “A gente trabalha com prazer em ajudar, pois somos um conjunto. Levar essa homenagem à equipe da lavanderia é uma honra”.

A lavanderia do HB, em Porto Velho, tem 66 servidores ativos. O local conta com uma sala de costura e uma área de processamento, que por mês higieniza mais de 36 toneladas de rouparia de Saúde das unidades: Hospital Infantil Cosme e Damião, Policlínica Oswaldo Cruz, Hospital de Base e CBM.


Texto: Daiane Brito
Fotos: Daiane Brito
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários