<

Jair Montes recebe demandas dos moradores do Cristal da Calama e inclui ajuda a distribuição do Sopão


Parceiro dos moradores do residencial Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho, desde a época de vereador na capital, o deputado estadual Jair Montes (Avante) recebeu na manhã desta quarta-feira (26) representantes da Associação dos Moradores do Cristal da Calama (AMAC) com o objetivo de ouvir as demandas e dar continuidade aos projetos dos quais já é parceiro.

A AMAC distribui todas as sextas-feiras o Sopão para cerca de 300 moradores, explicou Dúlia Nascimento presidente da associação. Segundo ela são muitos ingredientes necessários e o deputado se propôs a contribuir para que o sopão não pare de ser distribuído e possa até mesmo ser ampliado para mais moradores.

“ Hoje nós conversamos com o deputado a respeito das demandas de vulnerabilidade dos moradores devido a Covid-19, muitos estão desempregados. Essa parte social que estamos realizando com a distribuição de cesta básica, projeto do sopão e também pedimos que interceda com a prefeitura para que seja feita a limpeza do matagal ao redor das casas, o recapeamento de ruas e tapa buraco.” Explicou Dúlia.

“Tivemos uma reunião produtiva, onde deixamos à disposição nosso trabalho em prol dos moradores e da associação. Estou pronto para ajudar nas demandas”, frisou Jair Montes.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários