Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (19/05) para seu signo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (19/05) para seu signo



Áries (21/03 - 20/04)

Conversas, trocas de mensagens, com amigos, par e/ou filhos animam o clima. Novo empreendimento terá andamento positivo. Vênus e Mercúrio facilitarão comunicações, contatos e atividades comerciais. Conte também com ótimo desempenho em reuniões de trabalho e interações com a equipe. Família e manutenção da casa cobrarão uma dose extra de paciência. Evite decisões precipitadas.

Touro (21/04 - 20/05)

Caminhos estarão mais iluminados, com Sol ainda em seu signo. Aproveite para dar uma virada positiva e começar um novo ciclo de vida. Abasteça a casa ou invista em mais conforto. Resolver pendências e cuidar da família são prioridades hoje. O trabalho dará bons resultados financeiros. Estabilidade material e afetiva dará maior tranquilidade e espaço para desenvolver projetos pessoais.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O dia cobrará respostas rápidas. Encontre soluções originais para vencer desafios no trabalho e atividades de grupo. Talvez você precise lidar com vários assuntos simultaneamente e correr atrás do tempo. Tente não perder o foco dos objetivos pessoais e evite se dispersar com assuntos sem importância. Bom momento para formalizações e finalização de projetos. Encerre um longo ciclo.

Câncer (21/06 - 22/07)

Cultive a serenidade e aprofunde amizades. Valores afetivos e a busca de maior estabilidade contarão pontos nas decisões. Bom momento para fortalecer a posição na equipe e investir no seu futuro. Conte com mais segurança e força interior. Júpiter em harmonia com seu signo trará autoconfiança e otimismo, além de alargar os horizontes. Fase de prestígio e de conquistas relevantes. Mantenha a fé.

Leão (23/07 - 22/08)

Assuma mais poder no trabalho e alavanque a carreira. Lua em seu signo destacará os sonhos e inspirará mudanças no lifestyle. Cuide da imagem, da saúde, das necessidades pessoais com atenção e jogue a autoestima para cima. A vida social ficará mais gostosa, com palavras carinhosas de amizades e apoio aos seus projetos. Marque presença nas redes e ganhe reputação. Sucesso!

Virgem (23/08- 22/09)

Dia sujeito a distrações e devaneios. Confira a agenda, cheque compromissos e evite confusões. Atividades criativas ganharão uma dose maior de imaginação. Intercale a rotina exigente e desgastante com alguns instantes de abstração, de descanso e restaure suas energias. Sucesso nos empreendimentos. Abrace a missão e conte com boas alianças. Prestígio e visibilidade na carreira!

Libra (23/09 - 22/10)

Motive a equipe, acompanhe o andamento de projetos de perto e aguarde por ótimos resultados no trabalho. Questões de saúde e trâmites jurídicos estarão em primeiro lugar na lista de prioridades. Acertos de documentação e acordos dependerão de suas iniciativas. Vença burocracias e coloque a vida em ordem. Novas amizades e conexões internacionais motivam planos de estudo e de viagem.

Escorpião (23/10 - 21/11)

O futuro parecerá mais atraente com novos planos no amor e na vida familiar. Troque confidências e fortaleça vínculos importantes em sua vida. Bom momento para planejar mudanças e impulsionar a carreira com um projeto inovador. Explore seus talentos criativos. Júpiter em harmonia com seu signo trará autoconfiança, entusiasmo, paixão e maior realização pessoal. Conquiste novos espaços.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Desejos de viajar, explorar outra cultura e alargar horizontes estarão mais fortes hoje. Amplie conexões com amizades e familiares de outras localidades e fique por dentro das novidades. Trabalho com mais prestígio e projeção. Conte com sucesso dos empreendimentos e fortaleça sua posição. Conversas íntimas e planos de longo prazo darão segurança no amor. Realize um velho sonho.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Controle custos e estabilize o orçamento. Você encontrará soluções práticas para diminuir despesas com a saúde, família e preservação do patrimônio. Conte com maior poder de organização no cotidiano e no trabalho. Antigos conflitos serão superados com esclarecimentos e bons acordos. Júpiter facilitará negociações, contatos e estudos. Informações preciosas chegarão de longe.

Aquário (21/01 - 19/02)

Acelere a velocidade no trabalho. Júpiter trará oportunidades de crescimento financeiro, sorte nos negócios e aumento do patrimônio nesta fase. Segurança nas escolhas. O dia favorecerá o amor, parcerias e associações. Resolva assuntos do coração e estabilize a vida íntima. Aproveite o último dia da passagem do Sol pela área familiar para fortalecer bases afetivas e investir em mais conforto.

Peixes (20/02 - 20/03)

Retome antigos contatos e amplie perspectivas de trabalho. O dia trará resgates do passado, maior entendimento com a família e boas notícias na área financeira. Cuidados com a saúde cobrarão atenção à alimentação e atividade física. Com Júpiter em seu signo valerá evitar exageros e movimentar o corpo, se não quiser engordar. Incorpore novos hábitos e ganhe vitalidade.


Fonte - 010 - Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários