Expediente na Prefeitura será normal na segunda-feira (24)


A segunda-feira (24), dia em que é homenageada Nossa Senhora Auxiliadora, a Padroeira de Porto Velho, será de expediente normal nas repartições públicas municipais. O feriado que marca a data aconteceu no dia 11 de abril, conforme o Decreto 17.221, de 30 de março, assinado pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

O mesmo decreto também antecipou para 18 de abril o feriado de 2 de outubro, consagrado ao tríduo à Santa Terezinha do Menino Jesus, Padroeira das Missões, e em que se comemora o aniversário de criação do Município de Porto Velho.

ECONOMIA

Conforme o prefeito Hildon Chaves, as medidas foram adotadas para minimizar os impactos negativos no setor produtivo e na economia local, por causa da pandemia da Covid-19.

O prefeito destacou ainda que a medida foi adotada excepcionalmente como contribuição para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus e reduzir o número de internações e mortes causadas pela pandemia.

Segundo o secretário-geral de governo (SGG), Fabrício Jurado, apesar da redução no número de óbitos e internações decorrentes das providências tomadas, é preciso continuar tomando todos os cuidados para proteger a vida, fortalecer o setor produtivo, preservar a economia e a geração de emprego e renda.


Texto: Augusto Soares
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu