Em vídeo de boas-vindas a Jair Bolsonaro empresário vilhenense anuncia pré-candidatura às eleições majoritárias do ano que vêm

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Em vídeo de boas-vindas a Jair Bolsonaro empresário vilhenense anuncia pré-candidatura às eleições majoritárias do ano que vêm



Tendo sido uma das grandes surpresas das eleições de 2.018, Jaime Bagattoli deverá voltar a concorrer a cargo eletivo no próximo ano. O anúncio foi feito por ele mesmo, em vídeo que está circulando nas redes sociais desde quinta-feira 07, produzido por Sofia Andrade, sob o título “A Direita de Rondônia”. Na filmagem o empresário vilhenense, que é um dos homens mais ricos do Estado, reitera seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e confirma sua pré-disposição a concorrer “ao governo ou ao Senado” nas eleições de 2.022.

Disputando uma das vagas ao Senado em 2.018, quando estava filiado ao PSL, Bagattoli ficou em terceiro lugar, batendo lideranças políticas tradicionais do Estado e ficando muito próximo do ex-governador Confúcio Moura, que por pequena diferença acabou ficando com a segunda vaga à Câmara Alta naquela ocasião. Ele atingiu a incrível marca de 212.077 votos, um feito e tanto para alguém desconhecido no meio político e até mesmo da população de Rondônia em geral, com exceção do Cone Sul.

O tempo passou, Bagattoli rompeu com o governador Marcos Rocha e, seguindo Bolsonaro, deixou o PSL, e esteve ao lado do presidente na fundação da Aliança pelo Brasil. Não se sabe ao certo por qual legenda ele deverá concorrer, mas Jaime deixa claro que irá compor com representantes do Setor Produtivo, pregando que o segmento tem que ocupar espaços na política local e defender a reeleição do atual presidente.

O vídeo foi produzido para saudar Jair Bolsonaro, que nesta sexta-feira 07 estará em Rondônia, ocasião em que com certeza Bagattoli estará no palanque oficial na inauguração da ponte do Rio Abunã, dada sua proximidade do o presidente da República.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários