DER atende presídios de Rondônia com pavimentação asfáltica nas entradas das unidades

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

DER atende presídios de Rondônia com pavimentação asfáltica nas entradas das unidades


Em apoio à Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), sob o comando da Coordenadoria de Usina de Asfalto (Cousa), tem executado serviços de pavimentação asfáltica nas entradas de todas as unidades prisionais do Estado. O objetivo é garantir segurança nas operações dos policiais penais.

Os trabalhos de asfaltamento já foram finalizados nos três presídios do complexo penitenciário da Capital: o Aruana, Jorge Tiago (603) e Milton Soares de Carvalho (470). Em Jaru, inaugurado neste mês, o Centro de Ressocialização Regional Augusto Simon Kempe também já recebeu pavimentação asfáltica pela equipe da Usina de Asfalto.

“Assim como fizemos em Porto Velho na rodovia 005, a Estrada da Penal, aproveitamos os trabalhos de recapeamento em 10 quilômetros da RO-463 para atender a entrada do novo presídio em Jaru”, destaca o coordenador da Cousa, Sávio Ricardo.

Segundo o diretor-geral do DER, Elias Rezende, as equipes seguem firmes na missão de pavimentação asfáltica na entrada do Centro de Ressocialização de Ariquemes. “Os servidores da Usina de Asfalto já realizaram a preparação da base e imprimação para lançamento do asfalto na próxima quinta-feira (27)”.

Elias Rezende também destaca que os trabalhos estão sendo realizados a pedido do governador Marcos Rocha, que identificou a necessidade de pavimentar as entradas de acesso aos presídios para garantir segurança aos usuários e policiais penais.


Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Sávio Bezerra
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários