Deputado Luizinho Goebel solicita ao governo melhorias nas estradas rurais

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Luizinho Goebel solicita ao governo melhorias nas estradas rurais



O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) fez algumas indicações na semana passada direcionadas ao Governo de Rondônia, para que sejam adotadas medidas para melhoria e recuperação de estradas rurais.

No documento, extenso ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER/RO), o parlamentar solicitou que o órgão estadual realize o patrolamento e encascalhamento da Linha 04, que liga o Distrito de Vitória da União ao município de Corumbiara, da Linha 24, que liga a RO 470 ao Complexo Turístico Vale das Cachoeiras, localizado em área de fronteira tríplice, entre Ouro Preto do Oeste, Nova União e Teixeirópolis, bem como a recuperação da RO-464, que liga o município de Governador Jorge Teixeira à BR-364.

Conforme Luizinho Goebel, atualmente, a linha 4, a linha 24 e a RO-464 estão em péssimo estado de conservação devido ao período chuvoso, dificultando o tráfego nos locais e trazendo grandes riscos de acidentes.

Para ele, o trabalho feito naqueles locais irá melhorar o trânsito, o escoamento da produção rural, entre outras melhorias. “A recuperação dessas estradas irá beneficiar todas as famílias que residem naquelas regiões, além do grande fluxo de veículos que escoam a produção local”, enfatizou o parlamentar.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários