Deputado Cirone Deiró libera recursos para construção de galeria de concreto no Anel Viário em Cacoal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Cirone Deiró libera recursos para construção de galeria de concreto no Anel Viário em Cacoal



Além da construção da galeria sobre o rio Tamarupá, foram liberados recursos para obras de asfaltamento em diversos bairros

Ao lado do prefeito Adailton Fúria (PSD), o deputado Cirone Deiró (PODE) participou do ato de assinatura da ordem de serviço para a construção da galeria de concreto tripla, sobre o rio Tamarupá, ligando os bairros Parque Alvorada e Jardim Itália II, no Anel Vário, em Cacoal. Os recursos para a execução da obra que somam mais de R$ 500 mil reais foram liberados pelo deputado junto ao governador Marcos Rocha e atendeu uma antiga reivindicação dos moradores da localidade. A execução das obras, além de beneficiar moradores, alunos da escola municipal Rodolfo Luchtenberg, localizada no parque Alvorada, vai melhorar o acesso dos servidores e usuários do hospital regional e hospital de Campanha, localizado nas proximidades.

Os recursos para as obras de infraestrutura que estão sendo executadas na Capital do Café fazem parte do trabalho que o deputado Cirone Deiró vem realizando em parceria com o governador Marcos Rocha. Além da construção da galeria de concreto sobre o rio Tamarupá, no Anel Viário, e obras de asfaltamento em diversos bairros, já estão na conta da prefeitura R$ 2.485.991,42 para a execução das obras de macro drenagem na Avenida Uirapuru, e também os recursos para a execução das obras de reforma e ampliação da rodoviária intermunicipal.

Segundo o deputado, a liberação dos recursos busca trazer melhorias para a população em diferentes bairros e atendeu reivindicação dos moradores que há anos esperavam por esses investimentos em infraestrutura urbana. Cirone destacou o empenho do prefeito Adaiton Fúria em dar celeridade nos processos de licitações e contratações das obras. “Tenho acompanhado o trabalho do prefeito, e sua equipe na formalização dos projetos para a contratação dessas obras”, destacou.

A construção da nova galeria de concreto tripla terá 23 metros de comprimento e nove metros de largura com “mão dupla”. Durante o ato de assinatura da ordem serviço autorizando o início das obras, que contou com a presença dos vereadores Edmar Kapiche e Zivan Almeida, e do vice-prefeito Cássio Góis, o prefeito Adailton Fúria assumiu o compromisso de pavimentar o restante do trecho do Anel Viário.


Texto: Edna Okabayashi-ALE/RO

Foto: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários