Alan Queiroz destina recurso para compra de uma camionete para Machadinho do Oeste



O deputado Alan Queiroz (PSDB) destinou R$ 150 mil em emendas para o município de Machadinho do Oeste. O recurso será utilizado para a compra de uma camionete para a Secretaria de Meio Ambiente.

A solicitação chegou ao gabinete de Alan Queiroz através do vereador Daniel Veterinário (PSDB), da secretária de Meio Ambiente, Madalena Petyk, e do engenheiro ambiental Hudson Salomão, que explanaram ao deputado as dificuldades da secretaria, e os benefícios que um veículo desse porte trará na realização das ações em benefício da população.

Assim como vem fazendo desde quando assumiu o mandato, Alan Queiroz viu que Machadinho D’Oeste precisava dessa importante ferramenta que só vai levar qualidade na prestação dos serviços dos técnicos de meio ambiente daquela região, e com esse recurso, Alan garante também um melhor desenvolvimento a mais esse munícipio.

“O vereador Daniel Veterinário nos procurou com essa demanda, e em nosso gabinete já é determinação que todas as demandas oriundas de vereadores de todo o estado, tem que ser tratada de maneira que a solicitação seja atendida o quanto antes. Fui vereador em cinco mandatos e sei que tudo é urgente e o público alvo é sempre a população mais carente. ”

O prefeito Paulo da Remap (DEM) esteve no gabinete de Alan Queiroz para agradecer o empenho e respeito com o município já providenciando a liberação desse recurso para ajudar no desenvolvimento.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu