Adelino Follador cumpre agenda em Alto Paraíso e Monte Negro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adelino Follador cumpre agenda em Alto Paraíso e Monte Negro


A agenda do deputado Adelino Follador (DEM) de quinta-feira (13), foi nos municípios de Alto Paraíso e Monte Negro. Na rádio Parecis FM, junto com o prefeito João Pavan (DEM), vice-prefeito Everaldo Gabaldo (PSB), e vereadora Elissandra Queiroz (DEM), o deputado falou de suas ações no Programa do radialista Adilson Silva.

Na Prefeitura Adelino conversou com servidores, secretários e os produtores rurais, Genor da C-80 e o senhor Camilo Cabeça Branca, que lhe apresentou reivindicações sobre melhorias das estradas rurais. O deputado também anunciou a disponibilização de R$ 450 mil em emendas para o município, atendendo pedido do prefeito João Pavan e vereadora Elissandra, que serão destinados especialmente para a Saúde e Educação.

Na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos o deputado fez a entrega do certificado de “Voto de Pesar”, aprovado em sessão pela Assembleia Legislativa (ALE-RO), aos familiares do Padre José Leilson, representado pelo prefeito João Pavan.

Na Escola Municipal Rogério Luiz da Silva Gonçalves foram recepcionados pelos servidores e o diretor Valginer Triper, que apresentou os projetos para melhoria da estrutura da escola, e fez algumas reivindicações. Adelino também visitou a Escola Estadual Laurindo Rabelo.

O parlamentar manteve contato com o presidente da Associação dos Idosos de Alto Paraíso, José Rodrigues, o tio Zé, que também fez reivindicações em prol da associação.

Em Monte Negro Adelino visitou a Escola Estadual Mato Grosso e participou de reunião com lideranças do município na casa do ex-prefeito Evandro Marques (DEM), com a participação também dos vereadores Pedrão (DEM) e Joel Venutte (DEM).


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários