Acidente entre Gol e Hilux mata Empresário e cozinheira; outras 4 são socorridas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Acidente entre Gol e Hilux mata Empresário e cozinheira; outras 4 são socorridas



As vítimas fatais do grave acidente que aconteceu no km 712 da BR-163, em Sorriso (420 km da Capital), foram identificas como o empresário do ramo da construção de iniciais [A. A. H.], de 59 anos, e a cozinheira identificada pelas iniciais [N. de F. da S. A.], 57. O acidente ocorreu na tarde de sábado (1º), envolvendo um Volkswagen Gol e uma caminhonete Toyota Hilux.

As duas vítimas eram passageiras da Hiliux, onde ainda estavam o motorista identificado pelas iniciais [A. C.], 48 anos, um garoto de 12 anos e um quarto passageiro identificado pelas iniciais [A. S. C. W.].

A vítima [A. C.] e o adolescente, socorridos com graves lesões, foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. [A. S.] foi levado ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio verde.

O motorista do Gol, identificado pelas iniciais [L. G. de F.], 37 anos, também sofreu lesões graves e foi internado numa unidade de saúde particular em Sorriso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local do acidente e equipes de resgate da Rota do Oeste prestaram os primeiros socorros às vítimas, que ficaram presas às ferragens dos veículos. O Corpo de Bombeiros também ajudou no resgate.

De acordo com as primeiras informações, o motorista da Hilux teria perdido o controle do veículo e invadido a contramão. O condutor do Gol, [L. G.], tentou frear e desviar, mas não conseguiu evitar o acidente e acabou batendo na lateral direita da Hilux.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município, responsável por investigar o caso e apontar a responsabilidade do acidente.


Fonte: Repórter MT
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários