Vereador Edwilson Negreiros lança ‘‘Gabinete Online’’ para atender demandas da sociedade na Capital de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vereador Edwilson Negreiros lança ‘‘Gabinete Online’’ para atender demandas da sociedade na Capital de Rondônia



Com as repercussões drásticas causadas pela pandemia do Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2), incluindo a restrição de mobilidade, o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros, do PSB, decidiu criar o “Gabinete Online”, ferramenta virtual de atendimento ao público.

O instrumento é para contato exclusivo com a equipe de Negreiros; entretanto, os demais componentes do Legislativo-mirim têm liberdade para criar suas próprias logísticas de comunicação com o público.
O funcionamento se enquadra no período do horário comercial, de segundas às sextas, das 08h às 14h.

Consequentemente, cidadãos e cidadãs de todos os rincões da Capital – incluindo bairros e distritos –, poderão enviar, via WhatsApp, no número (69) 9 9993 – 69 69, demandas como: denúncias, sugestões, reclamações e/ou elogios.

O vereador ressalta que é muito importante o encaminhamento de quaisquer problemas aos representantes da Casa de Leis, vez que, na grande maioria das vezes, esses anseios são levados à Prefeitura de Porto Velho em documentos denominados como Pedidos de Providência.

“Quando o vereador intermedia as demandas do povo fazendo a ponte com o prefeito e seus secretários, as reclamações se transformam em realizações, melhorias, obras, enfim. Então, mais uma vez, abrimos novas portas ao povo. E esperamos o seu contato”, destacou o edil.

Postar um comentário

0 Comentários