Venezuelano é preso após atacar homem a golpes de estilete em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Venezuelano é preso após atacar homem a golpes de estilete em Porto Velho



Um homem identificado pelas iniciais [J. D. C. S.], 24 anos, foi preso no sábado (17), após atacar com golpes de estilete um homem de 33 anos, na frente de uma oficina onde a vítima trabalha, localizada na Avenida Nações Unidas no bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava trabalhando quando o suspeito que tem nacionalidade Venezuelana chegou e começou a importunar os clientes e a vítima pediu para que ele se retirasse do local e nesse momento foi ofendido com palavras de baixo calão e disse: “Vou te matar quando tu sair daqui” e foi embora.

A vítima foi liberada pelo patrão depois de ter ouvido as ameaças e quando estava saindo o suspeito apareceu novamente e passou a xingar novamente. Na sequência sacou de um estilete e desferiu dois golpes na altura do abdômen da vítima que começou a gritar por socorro e nesse momento a população se reuniu e dominou o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

A vítima foi socorrida em um carro particular para a Policlínica Ana Adelaide e o suspeito foi levado para a central de flagrantes onde disse que é venezuelano e que teria sido ofendido pela vítima.


Fonte: News Rondônia
Foto: Reprodução/News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários