Prefeitura mantém obras de infraestrutura nos bairros de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura mantém obras de infraestrutura nos bairros de Porto Velho



Equipes da Prefeitura de Porto Velho seguem executando o pacote de obras de infraestrutura urbanística projetado para a cidade, conforme orientações do prefeito Hildon Chaves. Nesta quinta-feira (29), em diversas localidades, foram realizados serviços de drenagem profunda, reconstrução de caixa de boca de lobo, limpeza de canal, encascalhamento e tapa-buracos.

Para que não haja o desgaste excessivo das vias já pavimentadas, as equipes mantêm esforços concentrados na operação denominada tapa-buracos.

A operação percorre vários bairros para fazer a manutenção. A avenida Guaporé, no bairro Costa e Silva, e as avenidas Mamoré e Daniela recebem a manutenção do asfalto.

Na rua Esplendor com a rua Dom Pedrito, no bairro Escola de Polícia, outra equipe realiza reparos. Os trabalhos seguem também na rua Francisco Martins, no bairro Nova Esperança, e nas ruas Benedito de Souza Brito, Alto Madeira e Santa Luzia, no bairro Industrial.

No bairro Floresta, os trabalhos estão concentrados na rua Juventude, onde é feita a drenagem profunda entre ruas. O serviço neste trecho permitirá o escoamento das águas pluviais e evitará transtornos aos moradores.

Já na rua Castelo Branco, no bairro Nova Esperança, acontece a limpeza de canais, retirando lixos e entulhos que são descartados incorretamente, o que causa alagações no bairro.

Uma outra equipe trabalha na reconstrução das caixas de boca de lobo das ruas Gasômetro e Anchieta, no bairro Mariana. Serviço semelhante acontece na rua Mamba, no bairro Cidade Nova.

As ruas Constelação, Barão dos Solimões, Chico Mendes e Gasômetro no bairro São Francisco; Rua Tucuruí no bairro Cidade Nova e ruas Anchieta, Rua dos Andrade e Chico Mendes nos cruzamentos da rua Rosalina Gomes com Higienópolis entre os bairros Mariana e São Francisco, recebem serviços de limpeza e encascalhamento.


Texto: Carlos Sabino
Fotos: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários