<

Palio capota e arremessa ocupantes na pista; motorista morre



Uma mulher identificada pelas iniciais [M. P. L. de O.], 32 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde de sábado (24) na MT-246, zona rural de Arenápolis (258 km da Capital), onde o Fiat Pálio conduzido pela vítima, com mais três passageiras, uma mulher e duas adolescentes, capotou e arremessou as quatro na rodovia.

A equipe de resgate de uma unidade de saúde de Arenápolis foi acionada para prestar socorro às vítimas, mas quando a equipe médica somente constatou a morte de [M. P.].

Uma das passageiras, identificada apenas pela inicial [T.], 31 anos, estava consciente no momento do socorro, recebeu os primeiros atendimentos e deu entrada na unidade de saúde com fraturas nas pernas e nos braços. Devido à gravidade das lesões, a paciente foi encaminhada para um hospital em Cuiabá.

Duas menores de idade, 12 e 14 anos, também sofreram fraturas, porém, menos graves, foram atendidas no Pronto-Socorro da própria cidade e não correm risco de morte.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica, responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, [M. P.] conduzia o Pálio pela rodovia, junto da amiga e das adolescentes. Em determinado momento, perdeu o controle do veículo, o carro saiu da pista e capotou por cerca de 60 metros, quando arremessou todas as ocupantes na estrada.


Foto: Reprodução/Repórter MT

Fonte: Por Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários