Ismael Crispin confirma recurso para reforma da escola rural de Itapuã do Oeste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ismael Crispin confirma recurso para reforma da escola rural de Itapuã do Oeste



Como grande defensor de investimentos em educação como fator de transformação na vida das pessoas, o deputado Ismael Crispin (PSB) em reunião com a vereadora de Itapuã do Oeste Rose Lopes, garantiu recurso de emenda para construção de refeitório e banheiros de uso coletivo com acessibilidade na escola rural Cecília Meireles.

Na oportunidade, o deputado destacou que a educação é uma das suas bandeiras de trabalho. “Qualquer investimento em educação é um investimento no futuro. Logo estaremos retomando a nossa vida e as nossas crianças precisam de um ambiente apropriado para retomarem seus estudos com entusiasmo. O ambiente escolar interfere muito no dia a dia dos alunos e professores e por essa razão estamos trabalhando com melhorias nas escolas”, disse o deputado.

Segundo a vereadora, o novo refeitório da escola terá capacidade para atender 50 alunos simultaneamente. “Estamos cientes da atual situação econômica, mas precisamos continuar trabalhando para atender as demandas da população de Itapuã do Oeste e proporcionar qualidade de vida para todos que confiam no nosso trabalho”, finalizou.


Texto: Laila Moraes-ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários