Homem é morto com a própria arma após briga no trânsito

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é morto com a própria arma após briga no trânsito



Edson da Silva Soares, 53 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na tarde de domingo (25), na frente da casa onde morava, após se envolver em um acidente de trânsito com um motociclista, no município de Cacoal. O crime foi filmado por uma pessoa que passava no local.

De acordo com a Polícia, Edson conduzia seu veículo Saveiro, quando ocorreu à colisão com uma motocicleta. Ele e o piloto iniciaram uma discussão por causa dos danos causados nos dois veículos.

Após alguns minutos de intensa discussão, Edson saiu do local e foi para casa, mas o motociclista envolvido no acidente e outros dois homens o seguiram.

No momento em que eles chegaram na frente da casa, Edson saiu no portão com uma espingarda calibre 28 apontando para os homens. Ele acabou brigando com os criminosos e foi desarmado.

A filmagem mostra um homem agredindo Edson com um capacete. Na sequência, outro homem, que estava com a arma da vítima na mão, efetua um disparo nas costas de Edson e foge com o comparsa.

rido, Edson ainda foi socorrido com vida por uma unidade de resgate do Corpo e Bombeiros, mas não resistiu e morreu minutos após dar entrada no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro).


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários