Grande adesão na vacinação de idosos com 61 e 60 anos em Vilhena faz programa de imunização avançar

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Grande adesão na vacinação de idosos com 61 e 60 anos em Vilhena faz programa de imunização avançar



A Prefeitura de Vilhena recebeu centenas de idosos com 61 e 60 anos já antes das 13h30 nesta tarde em frente à Câmara Municipal de Vereadores. A campanha continua até as 17h de hoje e recomeça amanhã às 13h30 até 17h também. Durante a manhã, o horário é reservado para a aplicação da segunda dose de pacientes com 74 a 70 anos.

Organizado em longa fila, o último público dos grupos prioritários de idosos a ser vacinado com a primeira dose se dirigiu à Câmara nesta tarde de quinta-feira, ansiosos pela vacina. Em ritmo acelerado, o programa "Vilhena Protegida", que vai vacinar todos os vilhenenses contra covid-19 autorizados pelos testes de cada laboratório, avança rapidamente.

A Saúde destaca fortemente que os cuidados de prevenção contra o novo coronavírus devem continuar. Até que toda a população vacinável tenha recebido sua imunização, o uso de máscaras, inclusive pelos vacinados, deve continuar.

Na próxima semana novo local, mais amplo, será disponibilizado para dar continuidade na imunização com os públicos crescentes das novas fases.


Fonte: Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários