Governo se reúne com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal; pedido de instalação do “Tudo Aqui” vai ser analisado

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Governo se reúne com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal; pedido de instalação do “Tudo Aqui” vai ser analisado



Algumas propostas direcionadas para o comércio no enfrentamento do coronavírus, além da instalação de uma Central de Atendimento ao Cidadão ( Tudo Aqui), no município de Cacoal, foram apresentadas ao Governo de Rondônia, durante uma reunião com a Câmara de Diretores Lojistas (CDL/Cacoal) representado por alguns proprietários de comércios da Capital do Café, na última sexta-feira (9).

Perspectiva de instalação do Tudo Aqui é para 2022

A reunião contou com a participação do governador do Estado, coronel Marcos Rocha, cumprindo uma extensa agenda na Capital do Café, juntamente com o secretário-chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves. Durante o encontro foi reforçado o protocolo de medidas de segurança e higienização sanitária contra a covid-19 em cumprimento às normas de enfrentamento à pandemia do coronavírus. Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual ouviu atentamente as propostas apresentadas.

O presidente da CDL, Adeuvaldo Gomes de Brito, destacou o comprometimento do Governo de Rondônia em buscar alternativas para combater à covid-19 que nos últimos meses tem causado um aumento de casos de contaminados pelo vírus. Ao mesmo tempo, Adeuvaldo ressaltou que a CDL de Cacoal, assim como a classe do comércio, têm colaborado massivamente com a divulgação de medidas de segurança, uso de máscaras nos estabelecimentos comerciais, uso de álcool em gel, além de alertar para que não ocorram aglomerações.

O governador Marcos Rocha recebeu o ofício da entidade referente à solicitação de instalação do Tudo Aqui, no município, onde os empresários destacam a necessidade da implantação da Central de Atendimento ao Cidadão na cidade, que vai proporcionar o acesso às informações e serviços de natureza pública e privada a todos que necessitam. “Mantivemos a reunião com a representantes da CDL atendendo ao protocolo de distanciamento e foram tratadas questões referentes ao comércio local. A proposta apresentada pelos empresários para a instalação do Tudo Aqui em Cacoal será analisada por nossa equipe técnica, com perspectiva para 2022″, comentou o governador e pediu o engajamento da sociedade cacoalense no combate ao coronavírus.


Fonte
Texto: Paulo Ricardo Leal
Fotos: Frank Néry
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários