Em protesto contra laticínios, PM usa spray de pimenta para dispersar produtores de leite

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Em protesto contra laticínios, PM usa spray de pimenta para dispersar produtores de leite



Produtores de leite da região de Machadinho do Oeste realizam protestos contra laticínios desde a manhã de segunda-feira (12) em razão da redução de 60 centavos no valor do litro do leite. A PM foi acionada e usou spray de pimenta para dispensar os manifestantes que bloquearam a estrada de acesso aos tanques da região.

De acordo com informações dos manifestantes, na região há aproximadamente 8 mil produtores que vendiam o litro do leite por R$ 1,80 e agora os laticínios sem aviso prévio reduziram o valor para R$ 1,20, causando grandes prejuízos aos produtores.

Por conta disso, os produtores decidiram se reunir e bloquearam as estradas para que os caminhões coletores não chegassem aos reservatórios. Em contato com os donos de laticínios, eles alegaram que devido à pandemia as vendas caíram e não há como segurar o mesmo valor de antes.

Durante a manifestação, a PM foi acionada para desbloquear a estrada de acesso aos tanques, mas houve resistência e os produtores se recusaram a liberar a via.

Para dispersar os produtores, a Polícia usou spray de pimenta.


Fonte: com Extra de Rondônia

 

Postar um comentário

0 Comentários