Deputado Laerte Gomes vistoria obras de revitalização na sede da Prefeitura de Presidente Médici

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Laerte Gomes vistoria obras de revitalização na sede da Prefeitura de Presidente Médici



Na sexta-feira (9), em Presidente Médici, o deputado Laerte Gomes (PSDB), junto com o prefeito Edilson Alencar (PSDB), com o secretário Municipal de Fazeda, Mârio César e demais lideranças do município, acompanhou o andamento das obras de revitalização da sede da prefeitura.

"Com o recurso de R$ 280 mil de emenda que disponibilizei para a execução do projeto, e que já está na conta da prefeitura, estão sendo feitos serviços de jardinagem, arborização, calçamento e que, sem dúvidas, resultará em um espaço moderno, bonito e que valorizará a cidade", enfatizou o deputado.

A obra está em execução e, de acordo com o parlamentar, nos próximos meses, será entregue para a população.

Reconhecido como o deputado estadual que mais investe no município, Laerte Gomes recebeu os agradecimentos do prefeito Edilson Alencar a quem o chamou de "o deputado de Presidente Médici".

"Em nome de toda população da nossa cidade, só tenho a agradecer o deputado por mais essa ação que garante melhorias para nosso município. Nos últimos dias foram mais de R$ 1 milhão de reais destinados para Presidente Médici graças ao deputado Laerte Gomes. E esse é o nosso dever, o deputado destina o recurso, a fonte libera e nós atendemos nossas demandas e objetivos", declarou o prefeito.

O deputado destacou ser uma satisfação trabalhar para uma prefeitura com uma gestão séria e eficiente, onde as coisas acontecem.

"A gente manda o recurso para Presidente Médici e ele é bem aplicado. É isso o que nós queremos e é isso o que nós buscamos. Parabéns ao prefeito, a toda sua equipe e população. E meus agradecimentos ao governador Marcos Rocha também, por liberar o recurso. Estaremos sempre reafirmando nosso compromisso com representante do povo e, neste caso, como o deputado de Presidente Médici", concluiu Laerte Gomes.


Texto: Juliana Martins-ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários