Deputado Chiquinho da Emater cobra agilidade no avanço de obras nas escolas de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Chiquinho da Emater cobra agilidade no avanço de obras nas escolas de Rondônia




Os secretários de Estado da Educação, Suamy Vivecananda Lacerda, e da Saúde, Fernando Máximo, foram ouvidos em comissão geral na Assembleia Legislativa. Eles foram convidados para prestar esclarecimentos em plenário sobre o retorno às aulas e sobre o plano de trabalho da Sesau em relação à vacinação de alunos e professores. Foi explicado que a volta às aulas está no planejamento da Seduc.

O Deputado Chiquinho da Emater (PSB), cobrou uma melhor condição de estudo e ensino para os alunos e professores durante a pandemia “Tem muitos alunos que estão com dificuldades com acesso a internet, visitei há alguns dias atrás a casa de uma uma colega professora em candeias e ela me relatou a dificuldade que muitos alunos têm, alguns recebem a apostila em casa e outros acompanham aula virtualmente”, especificou o parlamentar.

Chiquinho é um deputado bastante atuante na área da educação do estado de Rondônia, e ressalta que educação é uma de suas bandeiras como parlamentar. Chiquinho da Emater afirmou “precisamos avançar com a infra obra nas escolas, aproveitar este momento que não estamos com nossos alunos presencialmente nas escolas para realizar obras e revitalização, precisamos oferecer conforto e melhor qualidade de vida aos nossos alunos e professores".

Por fim, Chiquinho parabenizou ao Governador Cel. Marcos Rocha e ao Secretário de Educação Suamy Vivecananda, pelo belo trabalho que estão desempenhando. Parabenizou também em especial os professores que estão se esforçando e dando o seu melhor para levar conhecimento aos alunos durante o período de pandemia.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários