Ao ver ladrão furtando residência vizinha, homem domina o marginal até a chegada da polícia; mulher também foi presa

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ao ver ladrão furtando residência vizinha, homem domina o marginal até a chegada da polícia; mulher também foi presa



Na tarde de quarta-feira, 21, um homem de 44 anos e uma mulher de 33 foram presos após tentarem furtar uma residência no bairro Cidade Verde I, em Vilhena, e serem flagrados por um vizinho, que segurou um dos ladrões até a chegada da Polícia Militar.

Segundo o registro do caso, o vizinho ouviu barulhos na residência ao lado, e por saber que o dono do imóvel não estava, foi verificar do que se tratava, quando encontrou, além do portão arrombado, uma das janelas aberta.

Ao se aproximar, a testemunha avistou um homem desconhecido dentro da casa, que ao perceber sua presença, tentou fugir, mas acabou sendo contido através da força física até a chegada da Polícia Militar.

Para os policiais, a testemunha afirmou que, no momento em que segurava o ladrão, percebeu que uma mulher de vestido vermelho observava da rua e empreendeu fuga do local, dando a entender que estava agindo como “olheira” do homem.

Em buscas pelas imediações, outra guarnição localizou a suspeita, que portava uma bolsa vazia, possivelmente para carregar os produtos do furto que seria realizado pelo comparsa, e outra com alguns objetos, que juntamente com ela e o parceiro de crime, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, para o registro do caso.


Fonte: Folha do Sul Online
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários