Além de idosos da faixa de 62 anos, Policiais e Profissionais de Educação Física foram vacinados nessa terça-feira, 27, em Rolim de Moura

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Além de idosos da faixa de 62 anos, Policiais e Profissionais de Educação Física foram vacinados nessa terça-feira, 27, em Rolim de Moura



Além de idosos da faixa etária de 62 anos de idade num total de mais de 400, foram imunizados ainda nessa segunda feira no município de Rolim de Moura, Policiais Militares e profissionais de Educação Física, num total de 14 que são Bacharéis que fazem parte da categoria de trabalhadores da saúde.

Esses profissionais foram vacinados na Clínica da Mulher, e a Enfermeira Janaína Travasso informou que os profissionais de educação física licenciados serão imunizados em outra oportunidade junto com os trabalhadores da educação. Também foram imunizados no mesmo local, os Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Rolim de Moura, que ainda não haviam recebido a vacina.

Dos Policiais, o último a ser imunizado, dentro daqueles que optaram por receber o imunizante, foi o Comandante Major Tiago Campos, que falou da importância desse ato. “Agradeço a prefeitura de Rolim de Moura e todas outras prefeituras da Zona da Mata onde se tenha quartéis, ressaltando o papel da Enfermeira Janaína pelo trabalho. Nada mais justo, pois a força de segurança está na linha de frente de inúmeros combates, inclusive no combate a pandemia possa receber esse tratamento específico, aqui em Rolim de Moura com a bondade de Deus e com essa parceria, todos os Policiais que assim desejaram receberam a primeira dose, dessa forma muito humilde e simples estamos incentivando as pessoas a vacinarem para superar essa fase”. Disse o Major Tiago Campos, acrescentando que por sua escolha ocupou a última vaga dos Policiais que se imunizaram.


Foto: Rolim Noticias

Fonte: Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários