Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia atende em novo endereço

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia atende em novo endereço



Com objetivo de melhorar o atendimento ao público, a Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado (Agero), do Governo de Rondônia está atendendo em um novo endereço desde a última segunda-feira (12). O novo prédio é uma estrutura própria do estado, advinda de uma doação da Fundação Nacional de Saúde do Estado de Rondônia (Funasa/RO), localizada na Rua Portugal, 2373, – Pedrinhas.

A diretora-presidente da Agero, Silvia Dias, garante que o local foi avaliado e está apto para receber a população de portas abertas. “O principal motivo desta mudança é a economicidade. Tínhamos gastos mensais com o antigo prédio, onde possuíamos contrato de locação com o estado. Com a mudança de endereço, teremos um local amplo que proporcionará melhorias na prestação de atendimento, além de ser de fácil acesso a população”, disse.

Para legitimar o processo, um termo de cessão foi celebrado entre a Agero e a Funasa em agosto de 2020, permitindo o uso do local gratuitamente por cerca de cinco anos. A sede ainda não possui identificação externa em sua estrutura física. “Em breve colocaremos a placa de identificação para o público. Ainda estamos em processo dos últimos ajustes”, garante.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

A Agero possui um papel imprescindível visto que o seu papel é garantir o equilíbrio e a melhoria dos serviços públicos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do Estado, fiscalizando de forma equilibrada, preservando o interesse público de contratos e a satisfação da população.

O atendimento presencial acontece das 7h30 às 13h30, com limite de capacidade predial de 30%, conforme decreto n° 25.981, de 16 de abril de 2021. Para mais informações, entre em contato por meio dos canais: (69) 8455-6845 ou e-mail: presidencia@agero.ro.gov.br.


Texto: Marina Espíndola
Fotos: Brena Teixeira
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários