Usuário de drogas sobrevive após levar quatro tiros na zona sul da capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Usuário de drogas sobrevive após levar quatro tiros na zona sul da capital



Paulo Henrique Santos Lima, 41 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (10), ao ser alvejado com quatro tiros na frente de uma residência localizada na rua Júpiter, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações que a vítima repassou para os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, são de que ele estava na companhia de outras pessoas conversando quando dois homens ocupando uma motocicleta se aproximaram e o carona perguntou o nome da vítima sendo que antes de falar o suspeito sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra Paulo Henrique que foi alvejado com quatro tiros na região do tórax e na sequência os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida em uma motocicleta até a emergência do hospital João Paulo II e foi levado para o centro cirúrgico devido à gravidade dos ferimentos. Os policiais foram informados por testemunhas que a vítima é usuário de drogas e o crime pode ter motivação de acerto de contas.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários