Serviços de pintura da sinalização horizontal atendem 50 quilômetros da RO-391, em Chupinguaia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Serviços de pintura da sinalização horizontal atendem 50 quilômetros da RO-391, em Chupinguaia



O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), avança na execução dos trabalhos para atender a região do Cone Sul do Estado. Com a recuperação total da RO-391, de Chupinguaia à BR-364, agora estão sendo realizados os serviços de sinalização horizontal para dar maior visibilidade e segurança nos 50 quilômetros de via.

O diretor-geral do DER, Elias Rezende, destaca que o compromisso do governador, coronel Marcos Rocha, de garantir melhorias nas estradas sob responsabilidade do Governo do Estado, como também, o progresso do setor produtivo que movimenta grande parte da economia na região do Cone Sul, avança a cada dia com o empenho e dedicação das equipes do DER.

“Temos mais de seis mil quilômetros de rodovias sob nossa responsabilidade para manter em boas condições de trafegabilidade, o que exige serviços constantes realizados por servidores e máquinas das 14 Residências Regionais e quatro Usinas de Asfalto. A pintura da sinalização horizontal é a etapa final de uma obra 100% executada com qualidade e economicidade”, destaca o gestor do DER.

Somente em 2021, o Departamento já sinalizou quatro quilômetros da Estrada do Belmont em Porto Velho, seis quilômetros na RO-005, a Estrada da Penal, e agora estão sendo finalizados os 50 quilômetros em Chupinguaia. “Estamos seguindo o nosso planejamento, assim será durante todo o ano, mesmo em meio à pandemia e no período de fortes chuvas, os trabalhos e avanços na infraestrutura do Estado de Rondônia seguem a todo vapor em todas as regiões”, ressalta Elias.

Responsável pela execução da sinalização horizontal, o servidor Ildes Maciel, informa que 90% do trecho da RO-391 já foi atendido com os serviços de sinalização e os trabalhos seguem com qualidade, aproveitando a trégua das chuvas para a execução da pintura e secagem.


Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Ildes Maciel
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários